AJUDA

PERGUNTAS FREQUENTES

FAQ

ENVIOS

Você pode acompanhar as atualizações de sua compra em: minha conta > pedidos. E receberá todas as novidades via e-mail.

Você pode também verificar o andamento através do WhatsApp.

Após a confirmação de pagamento, temos até 24 horas para a separação do seu pedido. O prazo de entrega do mesmo será definido de acordo com a região de destino final e o tipo de frete escolhido.

*lembrando que pagamento via boleto pode levar até 48h para confirmação de pagamento.

O frete é grátis, para todo Brasil, na modalidade de envio econômica (consultar opção no carrinho) em compras acima de R$ 599,00.

O valor do frete é calculado automaticamente a partir de um mecanismo que analisa o tamanho e peso do produto, e também a distância a ser percorrida até o endereço de entrega. As informações de valor do frete e prazo de entrega são mostrados antes de finalizar a compra. 

Nossos produtos são entregues pelos Correios e por transportadoras parceiras, todas elas seguindo um rigoroso controle de qualidade e segurança. Podendo variar então, de acordo com a escolha do cliente.

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja também negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

Os produtos POCH são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, de acordo com a transportadora escolhida. Atualmente, não entregamos fora do Brasil.

Você tem até 3 horas depois da compra para alterar o endereço de entrega de seu pedido. Se decidir alterar após esse tempo, não conseguimos garantir a possibilidade devido ao processo automático de logística. Mas você pode tentar escrevendo para contato@poch.com.br (informe seu CPF e número do pedido e a solicitação de alteração de endereço) ou clique aqui para falar por Whatsapp com nosso time de atendimento.

PEDIDOS

Abaixo alguns motivos para que seu pedido seja cancelado.

- Produto indisponível: Ocorre quando identificamos que o produto comprado está com algum defeito ou indisponível no estoque. Neste caso, criamos um crédito em seu cadastro com o valor da peça + valor do frete para que você possa refazer sua escolha. Se seu pedido foi cancelado, verifique a sua caixa de e-mail; é provável que nosso time já tenha feito contato com você.

- Divergência de dados para pagamento: Por questões de segurança, caso o sistema identifique alguma divergência nos dados de cartão de crédito, o pedido pode ser cancelado. Neste caso, a transação é cancelada junto à operadora do cartão, não gerando nenhum tipo de cobrança.

Escreva para contato@poch.com.br (informe seu CPF e número do pedido e a solicitação da embalagem) ou clique aqui para falar por Whatsapp com nosso time de atendimento.

Você tem até 1 hora depois da compra para alterar o seu pedido. Se decidir alterar após esse tempo, não conseguimos garantir a possibilidade devido ao processo automático de logística e de estoque. Mas você pode tentar escrevendoparacontato@poch.com.br (informe seu CPF e número do pedido e a solicitação de alteração de endereço) ouclique aqui para falar por Whatsapp com nosso time de atendimento.

Você pode acompanhar as atualizações de sua compra em: minha conta > pedidos. Todas as modificações de status referente a compra poderá ser acompanhada por lá.

Você pode também verificar o andamento através do WhatsApp.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós realizamos a 1º troca de forma totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais itensda sua compra dentro de até 21 dias após o recebê-la, desde que o produto esteja semqualquer indício de uso, em embalagem original, com todas as etiquetas afixadas, acessórios emanuais.A solicitação de troca deverá ser realizada através do formulário disponível na página deTrocas e Devoluções onde o cliente deverá especificar o novo item escolhido. Dentro de 48horas após a solicitação, você receberá um Código de Postagem para que possa enviar amercadoria pelos Correios de forma totalmente gratuita dentro de um prazo de 5 diascorridos.A escolha do novo produto deverá ser realizada de acordo com a disponibilidade de estoque.A POCH se reserva no direito de recusar e cancelar a solicitação de troca, caso o produto nãoapresente as condições descritas na Política de Trocas e Devoluções. Quando não aprovado, oproduto será remetido ao endereço de origem sem aviso prévio. Após a certificação de que oproduto se encontra em perfeitas condições e sem indícios de uso, a troca realizada em umprazo de até 5 dias úteis e enviada para o destinatário.

O cliente POCH tem o direito de solicitar a devolução dos produtos comprados e a restituiçãodo valor pago integralmente dentro de um prazo de 7 dias corridos, a partir da data derecebimento do produto no endereço cadastrado pelo destinatário, sendo o custo do enviopor conta da empresa. Solicitações de devolução recebidas após este prazo não serão aceitas,caso o prazo tenha vencimento em um dia não útil, fica prorrogado automaticamente para opróximo dia útil.O produto deverá ser enviado sem qualquer indício de uso, em embalagem original, com todasas etiquetas afixadas, acessórios e manuais. Se houver qualquer tipo de dano, avarias ouqualquer outro dano que desclassifique o produto como novo, a devolução será recusada e oproduto será remetido de volta ao endereço de origem.A desistência deverá ser informada através do formulário disponibilizado na página de Trocas eDevoluções e dentro de 48 horas você receberá um Código de Postagem no e-mail associado acompra que deverá ser utilizado dentro do prazo de 5 dias corridos.O prazo de devolução do produto até nosso Centro de Distribuição é determinado pelosCorreios, você poderá acompanhar a logística reversa pelo código de rastreio liberado nomomento da postagem através do site (https://rastreamento.correios.com.br).Após a confirmação de recebimento, inicia-se o processo de validação do produto, a fim decertificar que o produto se encontra em perfeitas condições e sem indícios de uso.Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o valor total será creditado em sua fatura e avisualização de prazo depende da data de fechamento do mesmo e dos procedimentosinternos de cada operadora, podendo ocorrer em até 02 faturas posteriores a sua solicitaçãode estorno. Para mais informações, entre em contato com a prestadora de serviços do seucartão de crédito.Compras pagas via Pix ou Boleto Bancário o valor será efetuado em conta corrente do titularda compra em até 10 dias corridos após o recebimento do mesmo.O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento doproduto devolvido e a análise de suas condições pelo controle de qualidade.

CONTA

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo assim que você tenha acesso a todas as funcionalidades so site POCH.

Para receber as últimas notícias da loja Online POCH sobre novos produtos, promoções exclusivas, estilo de vida e tendências da moda, basta se increver na nossa NEWSLETTER no rodapé do site.

Caso tenha esquecido sua senha, acesse a área Minha Conta e clique em " Esqueceu sua senha". Depois basta digitar o e-mail cadastrado e criar uma nova.

Caso você tenha algum problema ou qualquer dúvida para realizar o procedimento, pode entrar em contato com a gente por meio do e-mail contato@poch.com.br para que possamos te ajudar.

Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.

Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na área Minha Conta. Para saber mais sobre a política de privacidade basta clicar aqui.

PAGAMENTOS

- Cartão de crédito

- Boleto

- PIX.

Parcelamento em até 6x sem juros no cartão!

Por meio de inteligência artificial nossa plataforma cancela automaticamente todos pagamentos duplicados, agilizando todo processo.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo pagamento@poch.com.br (informe seu CPF e número do pedido e a dúvida) ou clique aqui para falar por Whatsapp com nosso time de atendimento.

Transações no cartão de crédito e pix, o pagamento é compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pela POCH em até 48 horas após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante). Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros.  

Com o cupom BEMVINDO20 você tem 20% de desconto na sua primeira aquisição em nossa página! 

Para aplicar o seu cupom de desconto, basta inserir o código BEMVINDO20 no campo Adicionar cupom de desconto. Mas atenção! É importante que o texto seja escrito conforme informado acima, sem uso de espaços e sem aspas.

Para pagamento via boleto, disponibilizamos um prazo de até 3 dias para o pagamento.

Para agamento via PIX, disponibilizamos o prazo de 1 hora para o pagamento.

*Caso esse tempo expire, o pedido será cancelado e os produtos irão voltar para o estoque.

ENVIAR UMA MENSAGEM

FORMAS DE PARCELAMENTO

Cartão de crédito em até 6x